Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Em décimo, Massa diz que tem muito trabalho a fazer

.

TATIANA CUNHA, ENVIADA ESPECIAL
SAKHIR, BAHREIN (FOLHAPRESS) - Apesar de não ter tido nenhum grande problema nas duas sessões de treinos livres realizados no circuito de Sakhir como preparação para o GP do Bahrein de F-1, Felipe Massa não ficou totalmente satisfeito com seu desempenho.
Décimo mais veloz do dia -Nico Rosberg foi o mais veloz, seguido por seu companheiro de Mercedes, Lewis Hamilton-, o piloto da Williams afirmou que não conseguiu encontrar o acerto ideal para seu carro e que terá bastante trabalho a fazer neste sábado antes do treino que define o grid de largada no Bahrein, a partir das 12h (de Brasília).
"Não foi uma sexta-feira perfeita para mim, meu companheiro [Valtteri Bottas, o quinto mais veloz] teve um dia melhor. Eu sofri com o acerto do carro e vamos ter bastante coisa para fazer ainda, mas acho que estamos no caminho e estamos na luta", disse Massa.
"Vimos que a Mercedes e a Ferrari continuam mais fortes, mas esperamos estar mais perto do que nas últimas corridas", completou o brasileiro, que viu a dupla ferrarista ficar em terceiro (Kimi Raikkonen) e quarto (Sebastian Vettel).
De acordo com Massa, neste sábado será importante tentar encontrar o equilíbrio ideal de seu carro antes da classificação para tentar se aproximar da Ferrari, como aconteceu na China, no último domingo.
"A Ferrari se mostrou forte hoje também e não sabemos ao certo onde estaremos. Em geral eles são melhores em ritmo de corrida do que em classificação, mas temos que esperar para saber o quão perto deles conseguiremos chegar", completou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber