Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Após seis dias internado por dengue, Guerrero recebe alta

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Internado desde o último sábado após contrair dengue, o atacante Guerrero, do Corinthians, recebeu alta nesta sexta-feira (17). De acordo com o boletim médico, o jogador "passa bem e seguirá em tratamento ambulatorial".
Apesar de receber alta, o jogador ficará pelo menos mais dez dias afastado dos gramados. Com isso, o peruano desfalcará o Corinthians contra o Palmeiras, no domingo (19), pela semifinal do Campeonato Paulista, e diante do São Paulo, na quarta-feira (22), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
Ele também pode perder as duas partidas da final do Campeonato Paulista caso o clube passe pelo Palmeiras e até o jogo de ida das oitavas de final do torneio sul-americano, que deve ser realizada no dia 29.
Na última segunda-feira (13), Ivan Grava, médico corintiano, afirmou que o prazo para Guerrero se recuperar era de dez dias. "A partir daí, ele iniciará o trabalho de recuperação física. A evolução dependerá do próprio jogador".
Guerrero foi internado no sábado (11) após acordar com febre e fortes dores na cabeça, nos olhos e no corpo. Ele ficou de fora da vitória do Corinthians por 1 a 0 a Ponte Preta, no Itaquerão, que levou o time para a semifinal do Estadual-2015. 
Desde que está internado, o peruano recebeu a visita da namorada, a modelo peruana Alondra Garcia Miro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber