Mais lidas
Esportes

Muricy recebe alta após passar por cirurgia

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dia após passar por uma cirurgia para a retirada da vesícula, o treinador Muricy Ramalho recebeu alta no início da tarde desta sexta-feira (17). Ele passou pelo procedimento no Hospital São Luiz, em São Paulo.
De acordo com o boletim médico, Muricy "evoluiu satisfatoriamente após ter sido submetido a uma cirurgia de retirada da vesícula por cálculo, passa bem e seguirá em tratamento ambulatorial com o médico-cirurgião dr. Alexander Morrell". 
Muricy Ramalho deixou o São Paulo no último dia 6 -um dia após a derrota para o Botafogo-SP por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista. Na oportunidade, o treinador afirmou que deixava o clube em razão dos problemas de saúde.
Muricy vem enfrentando problemas de saúde há pelo menos sete anos. Entre 2008 e 2009, em sua segunda passagem pelo São Paulo, Muricy perdeu alguns treinos do time devido a crises de cálculos nos rins.
Em 2011, à frente do Santos, o técnico teve uma crise de hérnia de disco e perdeu algumas partidas do time.
Dois anos depois, no mesmo clube, ficou dez dias afastado por causa de diverticulite (inflamação na parede do cólon, ligado ao intestino grosso).
Mais recentemente, em 2014, sentiu-se mal em um treino, foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca e chegou a ser internado na UTI. Ele perdeu três partidas do São Paulo no período.
Em 2015, Muricy já foi internado com um quadro de diverticulite, quando também diagnosticaram uma pedra na vesícula.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber