Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Tite levanta a voz e se irrita com pergunta sobre prejudicar o São Paulo

.

RAFAEL REIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico do Corinthians, Tite, ficou irritado ao ser questionado, após o empate por 0 a 0 contra o San Lorenzo, na quinta-feira (16), no Itaquerão, sobre a chance de seu time provocar a eliminação do São Paulo da Copa Libertadores da América.
Praticamente gritando, o treinador afirmou ter orgulho de sua carreira e que a diretoria do clube alvinegro tem dignidade.
"É de uma baixaria que não serve para mim. Para mim, não serve. Esse tipo de ilação não serve. Tenho muito respeito a pessoas e instituições e tenho certeza que o torcedor do Corinthians tem orgulho de quem comanda. Olho para trás e tenho muito orgulho da minha carreira", disse.
"Fui treinador de time de fábrica onde nasci. Olho para trás na minha carreira e tenho muito orgulho. O Corinthians é centenário e as pessoas que comandam têm toda uma dignidade por trás", completou o treinador.
O empate com o San Lorenzo classificou o Corinthians para as oitavas de final da Libertadores e deixou o São Paulo com a necessidade de derrotar o arquirrival, no clássico da próxima quarta-feira (22), para avançar no torneio sem depender do resultado da equipe argentina contra o Danubio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber