Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Após caso de doping, Anderson Silva pede nova luta contra Nick Diaz

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O brasileiro Anderson Silva pediu a realização de uma nova luta contra o norte-americano Nick Diaz, seu adversário no confronto em que os dois atletas foram pegos em exames antidoping, em janeiro.
Em inglês, o lutador fez o apelo ao presidente do UFC, Dana White, publicando uma foto em sua conta no Instagram.
"Acredito que há algumas coisas não acabadas entre eu e Nick Diaz. Espero que você, Dana White, aceite meu pedido e marque um novo confronto. Se possível, em meu país, o Brasil", escreveu.
Reconhecido como o maior lutador da história do MMA (artes marciais mistas), Anderson Silva foi flagrado por um teste realizado no dia 31 de janeiro -o dia da luta contra Nick Diaz-, que apontou o uso de drostanolona e de medicamentos utilizados no combate à ansiedade e insônia (oxazepam e temazepan). Já Nick Diaz foi pego pelo uso de maconha.
Oficialmente, a vitória de Silva sobre Diaz naquela luta não foi anulada, apesar da punição recebida pelos dois atletas, afastados do esporte até que a Comissão Atlética do Estado de Nevada julgue o caso.
Inicialmente marcado para ocorrer entre março e abril, o julgamento segue sem data definida.
A luta entre Silva e Diaz marcou o retorno do brasileiro ao octógono do UFC após mais de um ano se recuperando de fratura sofrida durante a revanche com o americano Chris Weidman, em dezembro de 2013.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV