Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

​Apresentadora é demitida por detonar Alonso no Twitter

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​Apresentadora é demitida por detonar Alonso no Twitter
Autor Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Apresentadora Paola Saluzzi pode pagar caro por causa de uma mensagem no Twitter.

Ela foi infeliz ao criticar o piloto Fernando Alonso, o que teria causado sua demissão, de acordo com o site do jornal As.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Paola realmente foi contundente em seu Twitter: "Alonso recuperou a memória e se lembrou do quanto é arrogante, invejoso e pedaço de imbecil", afirmou, lembrando que o piloto perdeu sua memória recentemente, após um acidente nos treinos da Fórmula 1.

O comentário pegou mal principalmente porque Paola trabalha para a Sky, que detém os direitos de transmissão da Fórmula 1 na Itália. Então rapidamente ela apagou a mensagem e se desculpou: "ser seguido implica em educação. Eu errei e basta", pediu.

Mas já era tarde para encerrar o assunto: o As destacou que Paola não apresentou o programa SkyTG24, que normalmente era ancorado por ela. Porém, por enquanto a Sky não confirmou sua demissão.

Confira matéria completa AQUI

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV