Mais lidas
Esportes

Com poucas chances de gol, Flamengo e Vasco empatam 1ª partida da semi

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os mais de 24.000 torcedores que compareceram ao estádio do Maracanã na tarde deste sábado (12) para ver a partida entre Vasco e Flamengo não viram gols.
O jogo --que foi válido pela semifinal do Estadual do Rio-- apresentou um alto número de cartões amarelos e poucos lances de criatividade de ambas equipes.
O Vasco teve a primeira boa chance do jogo, mas a bola parou no zagueiro Wallace, do Flamengo. A resposta flamenguista veio logo. Aos 25 min, Marcelo Cirino recebeu passe na pequena área e perdeu a melhor chance da partida.
A segunda etapa começou quente. Em um intervalo de 10 minutos, o árbitro mostrou quatro cartões amarelos, e a partir daí a partida ficou truncada, sem chances claras de gol.
Ao fim dos 90 minutos, o confronto terminou em um empate por 0 a 0.
A próxima partida entre as duas equipes acontece no domingo (19) no estádio do Maracanã.
Pela outra semifinal do Estadual, o Fluminense derrotou no sábado (11) o Botafogo por 2 a 1.

VASCO
Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Serginho, Guiñazú, Julio dos Santos (Bernardo) e Marcinho (Dagoberto); Yago (Rafael Silva) e Gilberto.
T.: Doriva.

FLAMENGO
Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas (Everton), Canteros, Márcio Araújo e Gabriel (Arthur Maia); Marcelo Cirino e Alecsandro (Paulinho).
T.: Vanderlei Luxemburgo.

Estádio: Maracanã, no Rio
Árbitro: João Batista de Arruda
Renda e público: R$ 1.005.085,00 / 21.289 pagantes
Cartões amarelos: Christianno, Yago, Gilberto, Luan (V); Jonas, Wallace, Everton, Marcelo Cirino, Paulinho, Anderson Pico (F)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber