Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Em jogo com dez amarelos e expulsão, Cruzeiro e Atlético-MG empatam

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Além de ser uma semifinal do Campeonato Mineiro, a partida entre Cruzeiro e Atlético-MG, disputada neste domingo (12), foi também o encontro entre o último campeão do Campeonato Brasileiro contra o atual campeão da Copa do Brasil.
E a partida não teve um vencedor. O primeiro jogo, disputado no estádio Independência, com mando de campo do Atlético terminou 1 a 1 com um alto índice de cartões. Agora, o Cruzeiro tem a vantagem de decidir o jogo de volta em casa.
O primeiro gol da partida foi anotado por Carlos, do time atleticano. Aos 39 min do primeiro tempo o jogador recebeu passe quase em baixo do gol e empurrou para marcar o primeiro do clássico mineiro.
O empate do Cruzeiro veio na volta do intervalo, e com um golaço. Arrascaeta, aos 9 min da segunda etapa, recebeu na entrada da área, deu uma caneta em Josué e driblou mais um zagueiro antes de chutar para vencer o goleiro Victor.
A equipe cruzeirense teve a chance de virar o placar quando Leonardo Silva, do Atlético, foi expulso. Porém, o time comandado por Marcelo Oliveira não conseguiu chegar ao gol adversário.
A próxima partida entre as duas equipes será disputada no domingo (19) no Mineirão. Antes disso, os times têm compromissos na Copa Libertadores. Fora de casa, o Cruzeiro enfrenta o Huracán na terça-feira (14). O Atlético-MG vai até o México para encarar o Atlas na quarta-feira (15).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber