Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

'Mais que quinto lugar era difícil', afirma Massa

.

TATIANA CUNHA, ENVIADA ESPECIAL
XANGAI, CHINA (FOLHAPRESS) - Com Mercedes e Ferrari bem à frente da concorrência no GP da China de F-1, vencido por Lewis Hamilton neste domingo (12), Felipe Massa ficou satisfeito em ser o melhor do "resto" em Xangai.
Apesar de ter saído do quarto posto do grid, o piloto brasileiro não fez uma boa largada e acabou perdendo sua posição para o ferrarista Kimi Raikkonen.
Sem ter podido se aproximar do finlandês durante as 56 voltas da prova, Massa terminou em quinto lugar após fazer uma corrida solitária.
"Tirei tudo e mais um pouco do carro e acho que fiz uma boa corrida. A gente claramente não tinha o mesmo ritmo da Ferrari, mas tínhamos um bom ritmo", disse o piloto da Williams, que completou a prova à frente de seu companheiro de time, Valtteri Bottas, o sexto colocado.
"Só na largada que eu acabei não fazendo uma boa Curva 1 por causa do caos que estava em volta e perdi duas posições. Mas logo recuperei e usei tudo que tinha do carro. Mais do que isso hoje era difícil."
Com o resultado, Massa manteve-se na quarta colocação no Mundial de Pilotos, agora com 30 pontos.
O líder é Hamilton, com 68, seguido por Sebastian Vettel, que soma 55 pontos. Nico Rosberg é o terceiro colocado, com 51.
"Estou satisfeito com meu final de semana. Tirando a batida que eu dei na sexta-feira, mas que não foi culpa minha e pode acontecer, acho que fui bem tanto na classificação quanto na corrida", completou o piloto brasileiro.
Para a próxima etapa do Mundial, o GP do Bahrein, no próximo domingo (19), Massa espera poder usar a asa dianteira nova que a Williams trouxe para a China, mas que foi danificada na batida que ele deu no treino livre de sexta-feira.
"Vamos ver se consigo usar e se faço uma boa corrida também no Bahrein."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber