Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

'Foi uma das melhores partidas do São Paulo', diz Rogério Ceni

.

RAFAEL REIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Autor do primeiro gol da vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Brasil, neste sábado (11), o goleiro Rogério Ceni classificou o confronto o válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista como "uma das melhores partidas do São Paulo".
De acordo com o capitão, o time do Morumbi mereceu a classificação para as semifinais --irá enfrentar Santos, Palmeiras ou Botafogo, dependendo dos resultados de domingo (12).
"Quando ganha assim, dá confiança, temos jogos importantes pela frente. Além do 3 a 0, o time fez uma boa partida. No fim teve uma relaxada, um pouco de toque de lado, mas como um todo, foi uma das melhores partidas do São Paulo", disse, na saída de campo.
Ceni ofereceu a vitória são-paulina a Muricy Ramalho, treinador que deixou o cargo na última segunda-feira (6), em meio a problemas de saúde.
"Queria mandar um abraço ao Muricy, é uma continuidade ao trabalho dele. Ele tinha dificuldades por parte de saúde, para ter mais motivação, porque acho que sofria muito. Não esquecemos do grande parceiro que sempre foi".
O camisa 1 só não quis palpitar sobre o novo técnico do time. Quando questionado a respeito de Alejandro Sabella, argentino que foi vice-campeão da Copa-2014 com a seleção de Messi, afirmou que a língua pode ser um empecilho no início, mas nada que não poderá ser superado --o treinador tem boa noção de português e já trabalhou na comissão técnica do Corinthians.
"Quem tem de analisar melhor são os responsáveis pelo futuro do clube. A língua pode ser alguma dificuldade no começo, mas se tiver capacidade tática, é bem-vindo."
Sabella é o favorito da diretoria do São Paulo para assumir o comando da equipe. O clube aguarda o argentino, que está à espera de uma definição sobre a chance de comandar o inglês Manchester City.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber