Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Com gol 300 de Fred, Fluminense sai na frente na semifinal do Estadual

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No primeiro jogo da semifinal do Estadual do Rio, o Fluminense se saiu melhor e venceu o Botafogo por 2 a 1 neste sábado (11), no estádio do Maracanã. Com dois gols marcados, Fred chegou ao de número 300 na carreira.
A vitória faz equipe tricolor ter a vantagem no jogo de volta, que será disputado no próximo sábado (18). O time comandado por Ricardo Drubscky pode até empatar que avança para a final da competição.
O primeiro gol do jogo saiu apenas aos 41 min do primeiro tempo. Gerson cruzou para Fred, que de cabeça abriu o placar. Com esse gol, Fred já tem 300 como atleta profissional.
Na volta do intervalo, o Botafogo teve algumas chances de empatar, mas quem ampliou foi o Fluminense. O atacante bateu no canto do goleiro Renan, que nada pôde fazer para impedir o segundo.
No final da partida, aos 40 min, Willian Arão deu esperanças para os botafoguenses. O meia dominou a bola e bateu na saída de Diego Cavalieri para diminuir.

FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Renato (Wágner), Gum, Henrique (Victor Oliveira) e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Vinícius; Lucas Gomes (Marlone) e Fred.
T.: Ricardo Drubscky

BOTAFOGO
Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Alisson e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Tomas (Rodrigo Pimpão) e Elvis (Fernandes); Jobson (Sassá) e Bill.
T.: René Simões.

Estádio: Maracanã, no Rio
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Renda e público: R$ 654.400,00 / 14.424 pagantes
Cartões amarelos: Edson, Wágner (F); Thiago Carleto (B)
Gols: Fred (F), aos 41 min do 1º tempo (1-0); Fred (F), aos 29 min do 2º tempo; e William Arão (B), aos 40 min do 2º tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber