Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

ATUALIZADA

.

RAFAEL VALENTE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cortado do jogo contra a Ponte Preta por suspeita de dengue, o atacante Paolo Guerrero não teve a infecção confirmada no primeiro exame que fez neste sábado (11).
O peruano foi avaliado no hospital São Luiz, na capital paulista, após acordar com febre e fortes dores na cabeça, nos olhos e no corpo. O exame de sangue não apontou infecção.
No entanto, como os sintomas permaneceram e indicam dengue, o atacante já foi submetido há um outro exame, mais detalhado, cujo resultado demora de três a cinco dias para ficar pronto.
Assim, Guerrero vai permanecer internado no hospital São Luiz, onde já está sendo medicado para aliviar os sintomas e está sob observação médica.
Caso tenha infecção por dengue confirmada, Guerrero deve levar de 10 a 20 dias para se recuperar. Dificilmente ele enfrentaria o San Lorenzo, nesta quinta (16), pela Libertadores. Agora há o risco de ele ficar mais jogos fora do time.
O substituto de Guerrero contra a Ponte Preta foi o atacante Vágner Love, que tem chance de ser mantido no time para a sequência. O técnico Tite elogiou o jogador.
"Vágner Love faz a função do Vágner Love, que é a qualidade pelo chão. Drible, tabela. Guerrero faz Guerrero, que é qualidade pelo alto. Não gosto de lastimar quem está fora. Prefiro ver os méritos de quem joga", disse o treinador gaúcho.
A partida contra a Ponte Preta, neste sábado (11), foi válida pelas quartas de final do Paulista. O Corinthians venceu por 1 a 0, no Itaquerão, e se classificou. Agora espera a conclusão dessa fase, com os jogos deste domingo (12), para conhecer o adversário na semifinal.
Como tem a melhor campanha somando a primeira fase e os pontos conquistados nas quartas de final, o Corinthians vai enfrentar o time de pior campanha entre os classificados.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber