Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Com dois gols de Ibrahimovic, PSG conquista a Copa da Liga Francesa

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Antes de enfrentar o Barcelona pela Liga dos Campeões, o PSG disputou outra decisão neste sábado (11), e se deu bem. A equipe de Paris goleou o Bastia por 4 a 0 e conquistou o bicampeonato da Copa da Liga Francesa.
Com este título, o PSG chegou ao quinto no torneio e se tronou o maior vencedor da competição. No Campeonato Francês a equipe é a líder com 62 pontos.
O primeiro gol da partida saiu aos 21 min em cobrança de pênalti convertida pelo atacante Ibrahimovic. No lance, o jogador do Bastia, Squilacci, foi expulso, facilitando ainda mais para o PSG.
Ainda na primeira etapa, o sueco ampliou o marcador. Aos 41 min, Ibra dominou a bola no peito e chutou rasteiro no canto do goleiro. Na volta do intervalo, Cavani marcou mais duas vezes dando números finais a partida.
O PSG volta a campo na quarta-feira (15) para enfrentar o Barcelona no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. No mesmo dia, o Bastia enfrenta o Lyon pelo Campeonato Francês.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber