Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Falido, Parma vence a líder Juventus pelo Campeonato Italiano

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A partida entre Parma e Juventus, disputada neste sábado (11), pela 30ª rodada do Campeonato Italiano marcava o duelo entre o líder contra o lanterna da competição.
Além disso, foi também o confronto entre um time mais estruturado e com poder econômico maior, contra um time que declarou falência no mês passado.
Pela lógica, o time de Turim era favorito para sair de campo com a vitória, mas a equipe de Parma surpreendeu e venceu a partida por 1 a 0 com um bonito gol de Mauri.
Com o resultado, a Juventus perdeu uma invencibilidade de 20 partidas sem ser derrotada no Italiano, porém continua com folga na liderança. Já o Parma, rebaixado antecipadamente no campeonato, acumulou a segunda vitória seguida na competição nacional.
O único gol da partida saiu aos 15 min do segundo tempo. O argentino Mauri acertou um chute de primeira no ângulo do goleiro Buffon, que nada pôde fazer para impedir.
Na próxima rodada, o Parma encara o Empoli no domingo (19). No mesmo dia, a Juventus enfrenta a Lazio.

30ª RODADA DO CAMPEONATO ITALIANO
SÁBADO (11)
Genoa 2x0 Cagliari
Parma 1x0 Juventus
Hellas Verona 0x3 Inter de Milão
DOMINGO (12)
Cesena x Chievo
Atalanta x Sassuolo
Lazio x Empoli
Napoli x Fiorentina
Torino x Roma
Udinese x Palermo
Milan x Sampdoria

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber