Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Na briga pelo título, Arsenal conquista a oitava vitória seguida no Inglês

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Arsenal entrou em campo neste sábado (11), pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, precisando vencer para não ver o líder Chelsea se distanciar ainda mais. E a equipe de Londres não decepcionou.
Com gol de Aaron Ramsey, o time comandado por Arsene Wenger venceu o Burnley por 1 a 0 e chegou à oitava vitória seguida na competição nacional. O resultado faz o Arsenal diminuir para quatro pontos a vantagem para o Chelsea, que tem 70 pontos e dois jogos a menos.
O único gol da partida não demorou para sair. Aos 11 min do primeiro tempo, Ramsey aproveitou a confusão na área para finalizar no alto e abrir o placar. O Burnley teve chances de empatar o jogo na segunda etapa, mas parou na defesa do time londrino.
Na próxima rodada, o Arsenal recebe o Sunderland na quarta (20). Já o Burnley visita o Everton no sábado (18).

32ª RODADA DO CAMPEONATO INGLÊS
SÁBADO (11)
Swansea City 1x1 Everton
Tottenham 0x1 Aston Villa
West Bromwich 2x3 Leicester City
West Ham 1x1 Stoke City
Southampton 2x0 Hull City
Sunderland 1x4 Crystal Palace
Burnley 0x1 Arsenal
DOMINGO (12)
Queens Park Rangers x Chelsea
Manchester United x Manchester City
Liverpool x Newcastle




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber