Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Pâmella Oliveira é nona em etapa do Circuito Mundial de Triatlo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A brasileira Pâmella Oliveira conquistou o nono lugar na etapa australiana do Circuito Mundial de Triatlo, na madrugada deste sábado (11). No masculino, Diogo Sclebin, número um do país, terminou em 26º. A prova foi disputada em Gold Coast.
Pâmella completou o trajeto em 2h00m03, cumprindo 1,5km de natação, 40km de bicicleta e 10km de corrida.
As medalhas ficaram com as norte-americanas Gwen Jorgensen (1h56m59), Sarah True (1h58m17) e Katie Zaferes (1h58m35), ouro, prata e bronze, respectivamente.
Diogo completou as mesmas distâncias que Pâmella, com o tempo de 1h50min00, sendo o melhor brasileiro na disputa. Danilo Pimentel acabou em 36º, enquanto Mauro Cavanha Conceição e Wesley Matos abandonaram.
O britânico Jonathan Brownlee (1h46m53s) levou o ouro, seguido dos espanhóis Mario Mola (1h47m11) e Javier Gomez Noya (1h47m21).
A quarta etapa do Circuito Mundial será realizada na Cidade do Cabo, na África do Sul, no dia 26 de abril.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber