Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Com time misto, Real Madrid vence e pressiona Barcelona

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mesmo jogando com um time misto, o Real Madrid não teve dificuldade para derrotar o Eibar por 3 a 0 neste sábado (11) pelo Campeonato Espanhol. O time encostou no Barcelona, que ainda joga no fechamento da rodada.
A equipe de Madri chegou a 73 pontos, enquanto o líder soma 74. O Barcelona enfrenta o Sevilla às 15h deste sábado (11), fora de casa. O Eibar está em 14º, com 31 pontos.
Pensando na disputa da próxima terça-feira pelas quartas de final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid, Ancelotti poupou Toni Kroos, James Rodríguez e Gareth Bale.
O atacante Cristiano Ronaldo permaneceu entre os titulares e abriu o placar com um belo gol de falta no primeiro tempo. Chicharito Henández fez o segundo de cabeça.
Com a vantagem de 2 a 0, o Ancelotti fez três alterações, promovendo a entrada do brasileiro Lucas Silva, no lugar de Modric. Já o lateral Marcelo deu lugar para Nacho Fernández.
No segundo tempo, o Real ainda conseguiu ampliar aos 37 min, com um chute cruzado de Jesé.
CAMPEONATO ESPANHOL - 31ª RODADA
Sábado (11)
Real Madrid 3x0 Eibar
Málaga x Atlético de Madrid
Sevilla x Barcelona
Celta x Rayo Vallecano
Almería x Granada
Domingo (12)
Getafe x Villareal
Espanyol x Athletic Bilbao
Real Sociedad x La Coruña
Córdoba x Elche
Segunda-feira (13)
Valência x Levante

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber