Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

​Guerrero passa mal e desfalca Corinthians contra a Ponte

.

Guerrero não vai enfrentar a Ponte Preta - Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Guerrero não vai enfrentar a Ponte Preta - Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Passando mal e com febre alta, o atacante peruano Paolo Guerrero foi encaminhado pelos médicos do Corinthians ao Hospital São Luiz na manhã deste sábado e está fora do jogo contra a contra a Ponte Preta , às 16h20 (de Brasília), pelas quartas de final do Campeonato Paulista .

O jogador passará por exames médicos para detalhar o estado de saúde do peruano. A assessoria de imprensa apresentará mais informações na chegada da delegação à Arena Corinthians, o que deve acontecer por volta das 14h.

Sem Guerrero, artilheiro do Corinthians em 2015, o técnico Tite já definiu o substituto para as quartas de final contra a Ponte Preta. Vágner Love entrará em campo na equipe titular.

Confira matéria completa AQUI




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber