Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Osasco vence o Sesi e vai enfrentar o Rio na final da Superliga pela 10ª vez

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Osasco e Rio de Janeiro farão, no próximo dia 26, em solo carioca, a final de Superliga feminina de vôlei pela 10ª vez.
O Rio tinha garantido sua vaga na 11ª decisão consecutiva na quinta (9), ao vencer o Minas. Nesta sexta-feira (10) foi a vez do Osasco vencer o Sesi por por 3 sets a 0 (25/21, 25/17 e 25/14).
Assim, a equipe paulista volta a fazer o grande clássico do vôlei feminino em uma final após a ausência no ano passado -quando perdeu justamente para o Sesi na semifinal.
Nas nove decisões anteriores contra Osasco, o time comandado por Bernardinho venceu seis -e também ganhou no ano passado. Já a equipe dirigida por Luizomar de Moura tentará o sexto título da Superliga.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber