Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Mater Dei/Apucarana empata amistoso no ginásio do Platão

.

Em partida preparatória para o Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, que começará no dia 2 de maio, o Colégio Mater Dei/Apucarana Futsal empatou por dois gols contra o time do Papão da Curuzu, de Juranda. O amistoso foi realizado nesta sexta-feira à noite no ginásio de esportes do Colégio Platão, em Apucarana.

Enquanto a equipe apucaranense faz testes para o Campeonato Estadual, o time de Juranda treina para a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s).

O Colégio Mater Dei/Apucarana vencia o jogo por 2 a 0, mas acabou sofrendo o empate quase no final da partida. Os jogadores William e Tio Patinhas marcaram os gols da agremiação local, sendo que Diego e William assinalaram os tentos da equipe de Juranda.

Este foi o quarto amistoso do Mater Dei/Apucarana como preparação para a Série Bronze. A equipe do técnico Wilton Batista agora tem uma vitória, dois empates e uma derrota. Antes do amistoso nesta sexta-feira, o Mater Dei havia vencido Arapongas, empatado com São João do Ivaí e perdido para a Unifil/Colégio Londrinense, que vai disputar a Série Prata do Campeonato Paranaense.

O time da “Cidade Alta”, que volta a disputar a Série Bronze em 2015, está no Grupo “B” ao lado do Cambé, Tapejara, Afiva, de Ivaiporã, Iate Clube, de Londrina, e Seleto, de Maringá.

O Mater Dei estreia na competição no próximo dia 2, às 20h30, no Ginásio de Esportes Aniz Abujanra, do Clube 28 de Janeiro, contra o Cambé.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber