Atleta do Coritiba é convocado para a Seleção Sub-15
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2015, 19:43:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:02
A Federação Paranaense de Futebol recebeu ofício da Confederação Brasileira de Futebol convocando um atleta do Coritiba para a Seleção Brasileira Sub-15. O atacante Nilton foi chamado pelo técnico Carlos Guilherme Dalla Déa para participar de um período de preparação visando o Torneio Delle Nazioni, na Itália.
Dos 25 atletas convocados, 20 embarcam para a competição. No Torneio, o Brasil está no Grupo B e enfrentará Áustria, Albânia e México. A disputa começa no dia 24 de abril e termina no dia 1º de maio. A apresentação do atleta acontece no dia 16 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
