Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Atlético-MG vence Santa Fé e segue firme na Libertadores

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) O Atlético-MG venceu o Santa Fé por 2 a 0, nesta quinta (9), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela Copa Libertadores. Com o resultado, o time mineiro ocupa a terceira posição do Grupo 1, empatado com o vice-líder Santa Fé, que tem melhor saldo de gols. O Colo Colo lidera com 9 pontos.
Os gols foram marcados por Carlos, aos 12min do primeiro tempo e por Guilherme, aos 45min da etapa final.
Na próxima rodada, o Atlético vai enfrentar o Atlas, no México, no quarta-feira (15). O último adversário do time mineiro na primeira fase da Libertadores será Colo Colo, no dia 22, em Belo Horizonte.
Antes do confronto na Libertadores, o time do técnico Levir Culpi enfrentará neste domingo (12) o Cruzeiro pela semifinal do Campeonato Mineiro, no estádio Independência.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV