Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Real Madrid dá adeus a sequência de 22 vitórias

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

RENAN MARRA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em jogo bastante movimentado e marcado por muita tensão, o Real Madrid perdeu para o Valencia por 2 a 1, neste domingo (4), no estádio de Mestalla, em Valencia, na Espanha, e pode perder a liderança do Campeonato Espanhol.
O resultado encerrou sequência de 22 vitórias do Real Madrid e acabou com jejum de 12 jogos sem vitória do Valencia sobre o rival.
O atacante Cristiano Ronaldo, de pênalti, abriu o placar para o Real Madrid no primeiro tempo. O Valencia virou com gols na segunda etapa do lateral Barragán e do zagueiro Otamendi, ex-jogador do Atlético-MG.
Ao todo, nove cartões amarelos foram distribuídos durante a partida, sendo seis para a equipe Valencia e três para o Real Madrid. Jogadores de ambas as equipes se estranharam várias vezes durante o jogo.
A PARTIDA
Em jogo muito tenso desde seu início, Cristiano Ronaldo abriu o placar para a equipe visitante logo aos 13min do primeiro tempo. Após cabeceio de Bale, a bola bateu no braço de André Gomes dentro da área e o juiz anotou a penalidade máxima, convertida pelo astro português do Real Madrid.
Mesmo após levar o gol, o Valencia não se abalou e aumentou presença no setor ofensivo. No final do primeiro tempo, André Gomes chutou forte da entrada da área, a bola desviou na zaga do Real e acertou a trave do goleiro Casillas, assustando os torcedores da equipe de Madrid.
O Valencia voltou com postura ainda mais ofensiva no segundo tempo e não demorou para empatar a partida. Aos 6 min, Barragán recebeu na entrada da área e chutou forte. A bola desviou em Pepe, mas dessa vez matou o goleiro Casillas e acabou no fundo da rede.
A equipe da casa continuou pressionando e, aos 19 min, Otamendi aproveitou escanteio para cabecear e virar o placar em Mestalla.
Ambas as equipes tiveram boas oportunidades para marcar ao longo da partida, mas, aos 39 min da etapa final, o goleiro Diego Alves, do Valencia, ganhou os holofotes ao fazer defesa incrível após cabeceio de Cristiano Ronaldo, evitando gol de empate e garantindo a festa do torcedor em Mestalla.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV