Teremos muitas ultrapassagens, diz Massa sobre o GP da China
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2015, 12:13:59 Editado em 27.04.2020, 20:01:11
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O piloto brasileiro Felipe Massa, da Williams, afirmou que está preocupado com os desgastes dos pneus para o GP da China, terceira etapa do Mundial de F-1, que será realizado no domingo (12).
"A pista é muito dura com os pneus dianteiros e muitas vezes isso gera granulação", disse Massa, que prevê uma prova com muitas "ultrapassagens por conta da longa reta".
Massa ficou em quarto no GP da Austrália e em sexto no GP da Malásia. Com isso, ocupa a quarta colocação na classificação geral com 20 pontos --23 a menos do que o líder Hamilton.
