Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Problemas de saúde têm afetado trabalho de Muricy há sete anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nesta segunda-feira (6), o técnico Muricy Ramalho alegou "problemas de saúde" como motivo para sua saída do São Paulo. Esta não é a primeira vez que os cuidados com a saúde atrapalham o trabalho de Muricy. Há pelo menos sete anos o treinador têm sofrido com diferentes problemas médicos.
Entre 2008 e 2009, em sua segunda passagem pelo São Paulo, Muricy perdeu alguns treinos do time devido a crises de cálculos nos rins.
Em 2011, à frente do Santos, o técnico teve uma crise de hérnia de disco e perdeu algumas partidas do time.
Dois anos depois, no mesmo clube, ficou dez dias afastado por causa de diverticulite (inflamação na parede do cólon, ligado ao intestino grosso).
Mais recentemente, em 2014, sentiu-se mal em um treino, foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca e chegou a ser internado na UTI. Ele perdeu três partidas do São Paulo no período.
Em 2015, Muricy já foi internado com um quadro de diverticulite, quando também diagnosticaram uma pedra na vesícula. Parte do tempo livre que terá com sua saída do São Paulo será utilizada para a cirurgia de retirada dessa pedra.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV