Atlético-PR vence o Prudentópolis por 2 a 0 na Arena da Baixada
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2015, 07:38:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:13

Na estreia do teto retrátil no estádio, Atlético-PR derrotou o Prudentópolis, no domingo (5), em Curitiba, com gols de Douglas Coutinho e Caíque na primeira partida do torneio da morte do Campeonato Paranaense.
O Furacão "respira momentaneamente aliviado".
