Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Em jogo de 9 gols, Vasco perde, mas vai às semis

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A penúltima rodada da Taça Guanabara foi cenário de um jogo de nove gols. Em casa, o Friburguense bateu o Vasco por 5 a 4. A derrota, no entanto, não fez com que o Vasco perdesse a vaga antecipada nas semifinais do Estadual do Rio.
Com 30 pontos, o Vasco é o atual terceiro colocado. O time foi beneficiado pelas derrotas do quarto colocado, Madureira (30), e do quinto, Fluminense (28). Os dois rivais do Vasco se enfrentam na última rodada e só um deles irá às semis.
Os gols vascaínos foram marcados por Gilberto (2) e Lucas (2). O time ainda teve a chance de empatar nos acréscimos, mas Gilberto desperdiçou cobrança de pênalti. O Vasco volta a campo contra o Volta Redonda, quarta-feira (8), em São Januário.
FRIBURGUENSE
Marcos; Sergio Gomes (Damião), Cadão, Pierre e Flavinho; Bidu, João Victor (Felipe), Léo (Zé Victor) e Jorge Luiz; Jefferson e Caíque
T.: Gérson Andreotti
VASCO
Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo (Anderson Salles) e Christiano; Serginho, Lucas, Julio dos Santos e Jhon Cley (Yago); Bernardo (Matheus Índio e Gilberto
T.: Doriva
Estádio: Eduardo Guinle, em Nova Friburgo
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Gols: Jorge Luiz aos 25 e aos 46 do 1º tempo, Lucas (contra), aos 28 do 1º tempo, Sérgio Gomes, aos 39 do 1º tempo, e Felipe, aos 31min do 2º tempo; Gilberto, aos 20 e aos 42 do 1º tempo, e Lucas, aos 8 e aos 40 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Cadão, João Victor (F); Christianno, Julio dos Santos e Gilberto (V)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV