Portuguesa perde e fica próxima do rebaixamento
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A crise na Portuguesa parece não ter fim. Na tarde deste sábado (4) a equipe da capital perdeu para o Red Bull Brasil, por 2 a 0, e vê a queda para a série A-2 do Campeonato Paulista cada vez mais perto. Com o resultado, a Portuguesa permaneceu com 13 pontos na competição e tem a quarta pior campanha. Agora, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Veiga depende de uma derrota do São Bernardo (12 pontos) Rio Claro (13 pontos) e Linense (13 pontos), para não se complicar ainda mais. Com duas equipes já rebaixadas -Bragantino e Marília-, a briga pela permanência na elite do estadual fica entre seis equipes. Quatro clubes caem de divisão. Na última rodada, a Portuguesa enfrenta o São Paulo no Morumbi, quarta-feira (08). Para não ser rebaixada, a equipe precisa vencer e torcer por outros resultados.
Fora de casa, Ituano vence Marília por 2 a 1
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Já rebaixado para a Série A2 de 2016, o Marília recebeu o Ituano neste sábado (4) e perdeu por 2 a 1, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista e a equipe de Itu venceu a partida pelo placar de 2 a 1. O Ituano vai a 19 pontos, em quarto lugar na classificação do Grupo A. O Marília continua com dois pontos no Grupo C. Ronaldo fez os gols do time de Itu, e Bruno Farias descontou para os anfitriões.
