Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Torcedores de Arsenal e Liverpool protestam contra preço de ingressos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Antes do clássico deste sábado (4) entre Arsenal e Liverpool, válido pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, os torcedores das duas equipes se uniram e fizeram um protesto contra o alto valor cobrado nos ingressos.
Algumas bandeiras foram estendidas na entrada do estádio do Arsenal pedindo a redução nos valores cobrados. O tíquete mais barato para assistir a partida foi de 64 libras (equivalente a R$ 294 no câmbio atual).
Parte dos torcedores seguraram uma faixa em tom de ameaça a um boicote, dizendo que "futebol sem torcida não é nada".
Além disso, os torcedores reclamam que os clubes assinaram um acordo de 5 bilhões de libras (equivalente a R$ 22 bi) pelo direito de transmissão de TV, e, assim, os ingressos colocados a venda poderiam ser mais em conta.
Recentemente, na 26ª rodada da competição nacional, a torcida do Crystal Palace aproveitou o jogo contra o Arsenal para, também, fazer um protesto contra os dirigentes do clube pelos altos valores cobrado nos ingressos dos jogos.
Parte da torcida do clube inglês estendeu um bandeirão provocativo que citava o acordo bilionário.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV