MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

​Fake? "Copa" da WWE fascina com sangue de ex-UFC e multidão

Quem se lembra das emocionantes e divertidas lutas de Telecatch? Ou, para os mais jovens, quem se recorda dos combates dos Gigantes do Ringue? Pois então... Os aficionados por luta-livre tiveram uma noite de domingo mais do que especial.A americana WWE (W

Da Redação

·
Ronda Rousey foi chamada ao ringue por The Rock e deu um show - Foto: WWE / Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Ronda Rousey foi chamada ao ringue por The Rock e deu um show - Foto: WWE / Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2015, 13:17:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem se lembra das emocionantes e divertidas lutas de Telecatch? Ou, para os mais jovens, quem se recorda dos combates dos Gigantes do Ringue? Pois então... Os aficionados por luta-livre tiveram uma noite de domingo mais do que especial.

continua após publicidade

A americana WWE (World Wrestling Entertainment) organizou a 31ª edição da WrestleMania (espécie de “Copa do Mundo” da modalidade) e, certamente, fascinou a quem o assistiu. Desde recorde de público, à luta sangrenta e final surpreendente, o evento foi um sucesso e cumpriu o seu objetivo: divertir as pessoas.

Parte dos amantes de lutas se recusa a acompanhar os combates da WWE. O motivo? “Ah... é tudo de mentira”, dizem eles. Tudo bem, os atletas se enfrentam em duelos que misturam encenação teatral, artes marciais e circo, mas o que se viu na WrestleMania 31, neste domingo, em San Francisco, foi bastante real.

continua após publicidade

Para começar, o evento atraiu simplesmente 76.976 pessoas ao Levi's Stadium, recém-inaugurada casa do San Francisco 49ers na NFL.

O público é e promete continuar sendo o recorde do local, que só recebe 75.000 espectadores em partidas de futebol americano – a capacidade neste domingo foi maior, porque foram colocados assentos no campo, ao redor do ringue - o que não ocorre normalmente.

E, olha, vai ser difícil encontrar alguma pessoa que tenha deixado o estádio decepcionada. O evento foi um verdadeiro fascínio. Para começar, houve o famoso combate pelo Título Intercontinental, no qual sete lutadores têm que arrancar o cinturão de um gancho posicionado a alguns metros do centro do ringue. Para isto, eles usam escadas e (claro) protagonizam movimentos dignos de deixar qualquer fã boquiaberto.

O “queridinho” da torcida Daniel Bryan faturou o cinturão, mas o que chocou foi o golpe sofrido pelo “maluco” Dean Ambrose, arremessado de costas sobre escadas localizadas fora do ringue.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "​Fake? "Copa" da WWE fascina com sangue de ex-UFC e multidão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!