Esportes

Flamengo devolverá dinheiro de ingressos aos torcedores

Da Redação ·
Torcida do Flamengo (Imagem ilustrativa)
fonte: googleimagens.com
Torcida do Flamengo (Imagem ilustrativa)

A diretoria do Flamengo prometeu que vai ressarcir os torcedores que compraram ingressos para a partida contra a Universidad de Chile, prevista para a noite desta quarta-feira (7), pela Copa Libertadores. O jogo foi adiado por conta das fortes chuvas que castigaram o Rio de Janeiro, deixando o Maracanã, palco do confronto, completamente alagado.

continua após publicidade

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse que os torcedores que compraram ingressos e não poderão comparecer serão ressarcidos.

continua após publicidade

- Fomos vítimas de uma tragédia que castigou todo o Rio de Janeiro e não queremos que as pessoas tenham ainda mais prejuízos pelo que aconteceu.

Os torcedores que comparecerem ao Maracanã na nova data do confronto, ainda não divulgada oficialmente pela Suderj (Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro), entidade que administra o estádio, devem apenas apresentar o bilhete comprado. De acordo com o clube, cerca de 12 mil ingressos haviam sido vendidos para o duelo contra a Universidad de Chile.