Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Por trânsito, Palmeiras atrasa e deve ser multado

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No caminho para seu estádio para a partida contra o São Paulo, o ônibus da delegação do Palmeiras ficou preso no trânsito e atrasou-se em sua preparação para a partida.
O time chegou ao estádio somente por volta das 21h20, e então entrou em campo somente depois das 22h, atrasando o início da partida em 10 minutos.
Segundo o técnico Oswaldo de Oliveira, após pegar o trânsito, a delegação foi instruída pela polícia a pegar um caminho alternativo. Os policiais teria feito a recomendação para evitar o encontro com membros de torcidas organizadas do São Paulo.
De acordo com o 2º parágrafo do artigo 30 do regulamento do Campeonato Paulista, o Palmeiras pode sofrer punição. Diz o regulamento da competição que o clube que não se apresentar em campo até oito minutos antes do horário marcado para o início da partida ficará sujeito a multa administrativa.
VALDIVIA
Ainda sem atuar pelo Palmeiras em 2015 e convocado para a seleção chilena para amistosos contra o Irã, nesta quinta (26) e Brasil, dia 29, o meia chileno Valdivia continua acompanhando o time alviverde da concentração do time sul-americano, em Viena, na Áustria.
Logo após o gol de Robinho aos dois minutos de jogo, Valdivia postou mensagem nas redes sociais. "Golaaaaaaazoo...!! na torcida aqui em Áustria 1x0", dizia a mensagem. Após o segundo gol, marcado por Rafael Marques, o chileno voltou a celebrar.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber