Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Botafogo tropeça e pode perder liderança

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cheio de desfalques, o Botafogo só empatou por 1 a 1 com o Barra Mansa nesta quarta-feira (25) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 12ª rodada da Taça Guanabara -primeira fase do Estadual do Rio.
O tropeço pode fazer o time perder a liderança até a noite desta quinta (26). Com 29 pontos, o Botafogo tem apenas dois a mais que Flamengo e três que o Vasco, que ainda jogam nesta rodada.
Com os desfalques de Jefferson, Gilberto, Thiago Carleto, Rodrigo Pimpão e Sassá, o Botafogo teve Fernandes improvisado na lateral direita, a estreia de Jean na esquerda, os retornos de Marcelo Mattos e Bill, além da manutenção de Renan no gol.
Aos 27 minutos do primeiro tempo, Diego Jardel bateu escanteio, Jobson desviou e Roger Carvalho chutou para colocar o Botafogo na frente. Na seguda etapa, após cruzamento da esquerda, Hudson empatou para o Barra Mansa.
O Botafogo teve oportunidades de vencer, mas desperdiçou até mesmo um pênalti, cobrado por Bill já nos minutos finais.
BARRA MANSA
Thiago Leal; Dudu, Rômulo, Thiagão e Wallace; Sena, Maicol (Kaike), Rafhael e Vitinho; Hudson e Nandinho (Jefferson)
T.: Manoel Neto
BOTAFOGO
Renan; Fernandes, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Jean (Diego Giaretta); Marcelo Mattos, Willian Arão, Tomas (Gegê) e Diego Jardel (Murilo); Jobson e Bill
T.: René Simões
Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Árbitro: Patrice Maia (RJ)
Gols: Roger Carvalho, aos 27 min do 1º tempo; Hudson, aos 33 min do 2º tempo
Público: 2.712
Renda: R$ 65.230,00




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber