Mais lidas
Esportes

Luis Fabiano fica fora de clássico por causa de lesão

.

DIEGO IWATA LIMA E RAFAEL VALENTE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O São Paulo estava com o time titular definido para o clássico desde o treino matutino da terça-feira (24), mas não contava com uma lesão muscular de Luis Fabiano.
O atacante foi vetado para o clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (25), no estádio alviverde, algumas horas antes do confronto. O substituto será Alan Kardec.
Luis Fabiano sentiu na terça um problema muscular na coxa esquerda, mas o clube chegou a acreditar que ele poderia jogar o clássico desta quarta. Como não melhorou, foi vetado.
A ausência do atacante, no entanto, não deve prejudicar o São Paulo. Ele vive má fase. Fez apenas três gols em 11 jogos e não marca desde o jogo contra o XV de Piracicaba, em fevereiro.
Já Kardec vem em ascensão. Fez três gols nos últimos três jogos e já vinha pedindo uma oportunidade na equipe titular de Muricy Ramalho. No total, em 12 jogos, fez cinco gols.
Agora tem a chance de mostrar, justamente contra a equipe que defende até maio do ano passado e que causou polêmica ao trocar pelo São Paulo –inclusive, estava preparado para vaias.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber