MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Clássico na nova casa alviverde deve ter poucos são-paulinos

DIEGO IWATA LIMA E RAFAEL VALENTE SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Apesar de marcar o primeiro encontro entre Palmeiras e São Paulo no novo estádio alviverde, o clássico desta quarta-feira (25) deve ter poucos são-paulinos. Ao menos do lado de fora do está

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2015, 21:32:52 Editado em 27.04.2020, 20:01:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DIEGO IWATA LIMA E RAFAEL VALENTE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Apesar de marcar o primeiro encontro entre Palmeiras e São Paulo no novo estádio alviverde, o clássico desta quarta-feira (25) deve ter poucos são-paulinos.
Ao menos do lado de fora do estádio a movimentação era pequena. Dentro do estádio, no setor reservado para cerca de 2.000 são-paulinos havia número inferior a cem torcedores.
A situação chama a atenção se for comparado com o clássico entre Palmeiras e Corinthians, disputado no mesmo estádio, em 8 de fevereiro. Naquela oportunidade, o setor onde ficaram os corintianos ficou praticamente lotado.
A possibilidade de o São Paulo ter mais torcedores será após a chegada das organizadas, que vão ser escoltadas pela Polícia Militar do largo do Paissandu até o estádio e deve entrar na arena pouco minutos antes do início do duelo.
Um motivo que certamente afastou os são-paulinos do confronto foi o preço do ingresso: R$ 200, com meia-entrada a R$ 100. O valor é o mesmo cobrado para os setores mais baratos do estádio, com a diferença que alguns sócio-torcedores do Palmeiras conseguem pagar até um terço deste valor dependendo do plano que compraram.
Até esta quarta-feira (25), tinham sido vendidos 21.500 ingressos para o clássico.
TRANQUILIDADE
Outra diferença para o clássico entre Palmeiras e Corinthians foi a tranquilidade encontrada do lado de fora do estádio.
No confronto em 8 de fevereiro, houve confronto de palmeirenses com a Polícia Militar antes do jogo na rua Turiassu. Alguns torcedores foram feridos com bombas de efeito moral.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Clássico na nova casa alviverde deve ter poucos são-paulinos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!