Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Grêmio Araponguense terá o retorno do zagueiro Kanu

.

O zagueiro Kanu cumpriu suspensão no empate por dois gols com o Andraus Brasil em Curitiba, na última segunda-feira, e retorna ao Grêmio Esportivo Araponguense na partida do próximo domingo, às 15h30, no Estádio Anilado, frente ao Francisco Beltrão. O jogo será válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2015.

Com a volta de Kanu ao time de Arapongas, Tiago Bob deve ir para o banco de reservas.

O Grêmio, que continua registrado na Federação Paranaense de Futebol (FPF) como Apucarana Sports, ocupa a terceira colocação na Segundona com cinco pontos, frutos de uma vitória e dois empates.

Na estreia do Campeonato Paranaense, no Estádio dos Pássaros, o time do técnico Vagner Valente de Aquino derrotou o Pato Branco por 2 a 1. Na segunda rodada, novamente em casa, empatou por um gol com o PSTC. Já na rodada passada, na Arena da Baixada, empatou com o Andraus Brasil, de Campo Largo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber