Mais lidas
Esportes

Iate Clube treina para o Estadual da Série Bronze

.

Com pouco mais de um mês de preparação até o início da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, o Iate Clube de Londrina, confirmado na competição estadual deste ano, finalizou a segunda semana de trabalhos. Com uma mescla de jogadores jovens e de atletas mais experientes, o time londrinense tentará o acesso para a Série Prata do Estadual do ano que vem sob o comando do técnico Wilton Santana.

Segundo informações divulgadas pelo clube, o elenco do Iate Clube de Londrina, que está realizando treinamentos no Ginásio Moringão, está com um número grande de atletas, sobretudo por causa da presença de vários jogadores mais jovens e que fazem parte das categorias de base juntamente com reforços contratados e de outros atletas que ainda estão sob avaliação.

Wilton Santana ressaltou a importância desse período de treinamentos e frisou que o Iate Clube conseguiu formar um time adulto com uma base juvenil forte para a disputa da Série Bronze. “Todos os atletas são nascidos em Londrina e isso mostra que a cidade é um polo muito forte de formação de atletas para o cenário nacional e mundial, visto o número de londrinenses jogando na Europa e até fazendo parte de seleções estrangeiras”, pontuou o treinador.

Segundo a assessoria de imprensa, o Iate está em fase de conclusão dos valores e planos de investimento no clube nesta temporada. O projeto do time londrinense, além de levar a seriedade e profissionalismo como duas das suas principais premissas, conta ainda com a revelação de talentos da cidade na disputa de uma competição de alto rendimento.

Na primeira fase do Campeonato Paranaense o Iate Clube enfrentará em turno e returno as equipes do Colégio Mater Dei/Apucarana, Maringá, Cambé, Ivaiporã e Tapejara.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber