Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Não conseguirão me derrubar, diz Ibrahimovic sobre críticos franceses

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O atacante do PSG, Zlatan Ibrahimovic, afirmou nesta quarta-feira que não se importa com as críticas que tem recebido na França, após ter dado declarações ofensivas contra os árbitros franceses após a derrota por 3 a 2 contra o Bordeaux, no dia 15 de março.
"Tudo que está acontecendo na França... essa turbulência, pânico, para mim é normal. Não há problemas, acreditem em mim", declarou o jogador durante entrevista coletiva em Estocolmo, onde está com a seleção sueca.
Ibrahimovic também revelou que considera apenas as opiniões das pessoas mais próximas.
"A todos os outros, acreditem, eu não dou a mínima. Mesmo se forem ministros e jornalistas", disse o atleta.
O jogador voltou a se desculpar pelas declarações, mas alegou que não quis atingir a França nem os franceses. Entretanto, ele manteve às críticas ao árbitro Lionel Jaffredo.
"A questão é porque eu fiquei zangado. Ninguém discutiu isso", reclamou Ibrahimovic. "Ele precisa fazer seu trabalho e deveria fazer do jeito correto."
Capitão da seleção da Suécia, o atacante reclamou que a reação às suas declarações foram desproporcionais.
"Eles [os críticos franceses] apenas querem me derrubar do topo, mas não terão sucesso. Nem vocês [jornalistas suecos]", disse. "Me sinto muito bem no topo e lá ficarei", completou.





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber