Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Antes de treino, Bayern faz minuto de silêncio por vítimas de acidente aéreo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Bayern de Munique prestou nesta quarta-feira (25) uma homenagem às vítimas do acidente aéreo da companhia alemã Germanwings nos Alpes franceses.
Antes do treinamento, os jogadores e a comissão técnica se reuniram no centro do gramado e fizeram um minuto de silêncio.
Uma foto do tributo foi postada nas redes sociais. "Um minuto de silêncio antes do treinamento. Bayern presta homenagem às vítimas do voo 4U9525", diz a mensagem.
O clube alemão, atual líder do campeonato nacional, já havia se manifestado sobre o acidente nesta terça (24). Após a notícia do acidente, o Bayern divulgou uma imagem de uma braçadeira negra para sinalizar luto.
Nesta quarta, a seleção da Alemanha enfrentará a Austrália em um amistoso em Kaiserslautern. Para o jogo, além do minuto de silêncio antes do apito inicial, os jogadores usarão a a braçadeira preta.
"Pelas vítimas e seus familiares, a família do futebol compartilha a sua dor", declarou o presidente da Federação Alemã, Wolfgang Niersbach.
Das 150 vítimas do acidente, a companhia aérea estima que a maior parte (67) eram alemães.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber