MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Às vésperas do GP da Malásia, Mercedes vê evolução da Ferrari

TATIANA CUNHA, ENVIADA ESPECIAL SEPANG, MALÁSIA (FOLHAPRESS) - Foi um início de temporada perfeito para a Mercedes. Primeira fila no treino de classificação e dobradinha de Lewis Hamilton e Nico Rosberg no GP da Austrália, há dez dias. Resultado ainda

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2015, 10:32:38 Editado em 27.04.2020, 20:01:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

TATIANA CUNHA, ENVIADA ESPECIAL
SEPANG, MALÁSIA (FOLHAPRESS) - Foi um início de temporada perfeito para a Mercedes. Primeira fila no treino de classificação e dobradinha de Lewis Hamilton e Nico Rosberg no GP da Austrália, há dez dias.
Resultado ainda melhor que na bem sucedida campanha do ano passado, quando Rosberg classificou-se em terceiro e Hamilton, apesar de ter saído na pole, não completou a primeira prova por um problema no motor de seu carro .
Mas, apesar do bom início, a atual campeã mundial afirmou que não irá relaxar às vésperas da segunda etapa do campeonato, o GP da Malásia, que será disputado neste domingo (29), em Sepang, a partir das 4h (de Brasília).
"Melbourne foi um final de semana sem erros de nossa equipe e um merecido prêmio pelo trabalho que fizemos durante o inverno, mas foi apenas uma corrida", afirmou Toto Wolff, chefe da equipe alemã.
"Não vamos e não podemos relaxar. Nossos adversários estão atrás de nós. A Ferrari certamente deu um passo à frente e a Williams também se mostrou forte na Austrália. Estamos preparados para a briga nas próximas corridas", declarou o dirigente.
Em Melbourne, o ferrarista Sebastian Vettel chegou na terceira posição, mas em nenhum momento chegou a ser uma ameaça real para a dupla da Mercedes.
Felipe Massa, da Williams, completou a prova no quarto posto, imediatamente à frente de Felipe Nasr, da Sauber.
Segundo Wolff, em Sepang a Mercedes deve estar tão forte quanto esteve na Austrália.
"Vamos atacar com a mesma intensidade. Nas nossas mentes estamos de volta à estaca zero e nosso objetivo ainda é mesmo", completou o dirigente.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Às vésperas do GP da Malásia, Mercedes vê evolução da Ferrari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!