Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Tite quer Corinthians atrás no placar para treinar virada

.

RAFAEL REIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico do Corinthians, Tite, elogiou a equipe após a vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0, na terça-feira (24), que garantiu a classificação do seu time para as quartas de final da Campeonato Paulista.
Porém, o treinador afirmou que gostaria de ver seu time virando partidas. Ele ressaltou a importância de a equipe, que ainda não perdeu nenhuma partida oficial em 2015, jogar em desvantagem no placar para aprender a lidar com situações adversas.
"Tem uma coisa que eu ainda quero ver. Vou colocar como desafio para os jogadores: a gente tem de virar jogo saindo atrás. Fizemos contra o Bayer [Leverkusen, amistoso da pré-temporada], mas depois não saímos mais atrás. Tem de ficar preparado. Não queria, mas isso vai acontecer um dia, é inevitável", disse o comandante corintiano.
O "problema" para Tite efetuar seu desejo é que a equipe sofre poucos gols e raramente fica atrás no marcador.
A vitória por 2 a 1 contra o Leverkusen, em 17 de janeiro, foi a última em que o time alvinegro precisou correr atrás do resultado. Desde então, não ficou sequer um minuto com derrota parcial.
O Corinthians divide com o Santos a melhor campanha do Campeonato Paulista. Depois de 11 rodadas, cada um dos times soma 29 pontos. Ou seja, venceram nove vezes e empataram duas.
Na quinta, o time de Tite enfrenta a Penapolense, no Itaquerão. Mais uma chance para sair atrás no placar e, quem sabe, conseguir a virada que seu técnico tanto quer.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber