Mais lidas
Esportes

Com a melhor campanha da NBA, time de Leandrinho vence a 7ª consecutiva

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dono da melhor campanha da temporada regular da NBA, o Golden State Warriors, que conta com o brasileiro Leandrinho, fez mais uma vítima. Nesta terça-feira (24), a equipe venceu o Portland Trail Blazers por 122 a 108, fora de casa.
Com o triunfo, o sétimo consecutivo, a equipe soma agora 58 vitórias em 71 partidas e continua na liderança da Conferência Oeste. O Portland é o quarto colocado -possui 44 triunfos em 69 jogos.
Reserva do time, Leandrinho jogou por aproximadamente 17 minutos e marcou cinco pontos. Ele ainda deu cinco assistências e pegou quatro rebotes. O destaque foi mais uma vez Stephen Curry, que conseguiu um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos) de 33 pontos e dez assistências.
Outros dois jogadores da equipe fizeram duplo-duplo: Draymond Green marcou 14 pontos e pegou 11 rebotes e Andrew Bogut, que anotou dez pontos e pegou 16 rebotes.
SPLITTER
Em outro jogo da rodada, o San Antonio Spurs perdeu para o Dallas Mavericks por 101 a 94, fora de casa.
O jogo foi um confronto direto na briga por uma vaga nos playoffs da Conferência Oeste. O Dallas Mavericks é o sétimo colocado (45 vitórias e 27 derrotas), enquanto o San Antonio Spurs é o sexto (44 vitórias e 26 derrotas).
Pelos Spurs, Tiago Splitter jogou por quase 22 minutos. Ele marcou oito pontos e pegou quatro rebotes.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber