Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Com belo gol de bicicleta, Palmeiras supera São Bernardo

.

Na volta de Dudu, Palmeiras cede empate ao Inter - Foto: globoesporte.globo.com
Na volta de Dudu, Palmeiras cede empate ao Inter - Foto: globoesporte.globo.com

Líder isolado do grupo 3, mas em desvantagem em relação às pontuações de seus principais rivais, o Palmeiras cumpriu sua missão de esquecer o clássico de quarta-feira contra o São Paulo e voltar do ABC Paulista com os três pontos, somados graças à vitória magra por 1 a 0 sobre o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio.

Com o resultado, o Verdão alcançou a marca dos 24 pontos, nove a mais do que possui o Botafogo-SP, segundo colocado de sua chave. Restando apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase, o Alviverde vê a classificação para as quartas de final como questão de tempo. Já o São Bernardo, com oito pontos, continua amargando a lanterna do grupo 1, que tem como destaques o próprio São Paulo e o Mogi Mirim, com 26 e 17, respectivamente.

Mesmo lidando com oito desfalques (Alan Patrick, Allione, Cleiton Xavier, Kelvin, Leandro, Mouche, Tobio e Valdivia), o Verdão balançou as redes com um golaço de bicicleta do zagueiro Vitor Hugo e voltou para casa com o triunfo, que lhe dá confiança para o clássico Choque-Rei desta quarta-feira, contra o São Paulo, no Palestra Itália.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber