Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Com gol de bicicleta de zagueiro, Palmeiras vence antes do Choque-Rei

.

SHEILA VIEIRA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Antes de enfrentar o São Paulo na próxima quarta-feira (25), o Palmeiras somou mais três pontos no Campeonato Paulista. A equipe alviverde superou o São Bernardo neste domingo (22) fora de casa por 1 a 0, com um gol de bicicleta do zagueiro Vitor Hugo.
O Palmeiras lidera o Grupo 3, com 24 pontos, mas ainda tem o pior desempenho entre os quatro principais clubes do campeonato. O Santos já soma 29, enquanto Corinthians e São Paulo têm 26 pontos.
Sem os argentinos Tobio e Allione, com dores musculares, Oswaldo de Oliveira escalou Victor Ramos e Rafael Marques na equipe titular. O Palmeiras apostou no primeiro tempo nos cruzamentos pela direita, com Dudu, mas a defesa do São Bernardo estava bem posicionada.
Aos nove minutos da etapa final, o zagueiro Vitor Hugo acertou uma bela e forte bicicleta no canto do gol do São Bernardo, sem nenhuma chance para o goleiro Daniel. O time do ABC disparou para o ataque para evitar a sétima derrota em 11 jogos, mas não conseguiu o empate na estreia do treinador Roberto Fonseca. O São Bernardo segue com oito pontos e correndo risco de rebaixamento.
O confronto de quarta (25) entre Palmeiras e São Paulo, pela 12ª rodada, acontece às 22h no Allianz Parque. O São Bernardo volta a jogar em casa no sábado (28), contra o Botafogo-SP. A partida é válida pela 13ª rodada, já que o confronto com a Portuguesa foi programado para o dia 31.
SÃO BERNARDO
Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castán e Vicente (Jean Carlos); Dudu Lima (Vanger), Moradei, Marino, Magal e Cañete (Lúcio Flavio,); Maikon
T.: Roberto Fonseca
PALMEIRAS
Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Robinho (Renato) e Rafael Marques; Dudu e Cristaldo (Gabriel Jesus)
T.: Oswaldo de Oliveira.
Estádio: Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo
Árbitro: Douglas Marques das Flores
GOLS: Vitor Hugo, aos 9 do 2º tempo
Cartões amarelos: Cañete , Luciano Castán, Cristaldo, Rafael Marques e Fernando Prass
Renda: R$ 308.945,00
Público: 11.650 pagantes

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber