Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Operário vacila e Paraná sai classificado de PG

.

Nem a torcida ajudou o Operário na partida diante do Paraná Clube na tarde de hoje (22) no Germano Krüguer. O Paraná saiu de Ponta Grossa garantido na próxima fase do Campeonato Paranaense. O Tricolor contou com primeiro tempo inspirado de Carlinhos para bater o Operário e carimbar sua passagem para as quartas de final da competição. O atacante marcou duas vezes e Ricardinho ampliou. Douglas descontou para o time da casa.

Em um primeiro tempo movimentado, o atacante Carlinhos, novidade na escalação tricolor, fez a diferença. Com direito a chapéu e chute colocado, o jogador abriu o placar aos 25 minutos. No final da primeira etapa, ele apareceu na área para escorar bom cruzamento de Netinho e ampliar. Na segunda etapa, Ricardinho aproveitou sobra na área para ampliar. No finalzinho, Douglas descontou para o Operário. Garantido na próxima fase, o Paraná, agora quarto colocado com 17 pontos, encara o clássico contra o Coritiba na última rodada da primeira fase. O Tricolor buscará uma vitória para melhorar sua posição no Estadual. Já o Operário, mesmo com a derrota, segue em terceiro com os mesmos 17 pontos.

Na última rodada, o Fantasma recebe o Rio Branco. Novidade brilha e Paraná sai na frente A partida começou movimentada no Germano Krüger, mas sem grandes chances para as equipes nos primeiros minutos. Sem conseguir penetrar na defesa do Fantasma, o Tricolor chegou com perigo em um chute de fora da área de Jean. Atrapalhado pelo sol, o goleiro Jhonatan teve dificuldade para espalmar a finalização. Aos 25 minutos, Carlinhos, a novidade na escalação paranista, apareceu pela primeira vez. O atacante recebeu pela esquerda, chapelou o zagueiro adversário e colocou no cantinho, de fora da área. Um golaço do Paraná. No lance seguinte, o Operário chegou com muito perigo. Em lance de dentro da área, o atacante do Fantasma finalizou forte, cruzado, Marcos caiu e não achou nada, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.

Em um lance de bola alçada na área o time da casa assustou novamente. Mas Carlinhos estava inspirado. Após boa tabela pela direita, Netinho foi no fundo e cruzou para o atacante escorar e definir o placar do primeiro tempo. Ricardinho e Marcos garantem vitória paranista Mais ofensivo na segunda etapa, o time da casa saiu para o ataque para buscar o resultado. Mas o Fantasma não conseguiu furar a defesa paranista e ainda viu o time visitante ampliar. Aos 21 minutos, a bola foi levantada na área, Rossi tentou, mas furou e acabou desviando para Ricardinho, que apareceu para completar para as redes.

A resposta do Operário parou em Marcos e no impedimento. Primeiro, o goleirão defendeu finalização de Joelson de dentro da área, no lance seguinte, o atacante balançou as redes, mas em posição irregular. Pressionando em busca do primeiro gol, o time da casa seguia parando em uma tarde muito feliz do goleiro Marcos. O goleirão salvou em três oportunidades, pelo alto e por baixo. Quando parecia que nada iria passar, um cruzamento da direita encontrou a cabeça de Douglas, que testou forte, no canto. O goleiro paranista ainda tocou na bola, que bateu na trave e morreu no fundo das redes. O Fantasma ainda reclamou de um possível pênalti não marcado pelo árbitro, mas o jogo terminou com vitória paranista. 



Com informações da Rádio Banda B.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber