Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Barcelona vence o Real Madrid no Camp Nou

.

FÁBIO PORTUGAL
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nem Messi, nem Neymar. Foi Suárez o atacante do Barcelona a marcar o gol que decidiu o clássico contra o Real Madrid, neste domingo (22), no Camp Nou, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.
O uruguaio marcou o segundo gol na vitória por 2 a 1 em uma bela jogada, após dominar lançamento de Daniel Alves e chutar cruzado sem chances para Casillas. O primeiro gol foi o zagueiro francês Mathieu, após cruzamento de Messi em cobrança de falta.
Cristiano Ronaldo chegou a empatar para o Real, ainda no primeiro tempo, após bela assistência de Benzema. O centroavante francês usou o calcanhar para deixar o português na cara do gol.
A vitória amplia a vantagem do Barcelona, na liderança do Campeonato Espanhol com 68 pontos. O Real Madrid permanece com 64, faltando dez rodadas para o final.
O JOGO
Mesmo só precisando do empate para seguir na liderança do Campeonato Espanhol, o Barcelona começou intenso em busca do primeiro gol.
Quando a partida já esfriava seu ritmo, os donos da casa saíram na frente. Aos 18min, Messi cobrou falta para a área e Mathieu se antecipou a Sergio Ramos para cabecear firme para o gol.
O Real Madrid melhorou após o gol, e empatou aos 30min. Após passe de Modric, Benzema acertou lindo passa de calcanhar para deixar Cristiano Ronaldo na cara do gol. O português esticou a perna e tocou de bico na saída de Claudio Bravo.
Do gol de empate até o fim do primeiro tempo, o domínio foi todo do Real. Bale chegou a ter um gol corretamente anulado. O galês completou para o gol em condições, mas Cristiano estava adiantado quando desviou de cabeça.
O jogo voltou a ficar amarrado no segundo tempo, com muitas faltas. Ao todo, foram distribuídos 11 cartões amarelos -seis para o Real e cinco para o Barcelona.
O gol decisivo de Suárez foi marcado aos 10min. Daniel Alves lançou do campo de defesa e o uruguaio precisou de dois toques na bola, um para dominar e outro para chutar cruzado sem chances ao goleiro Casillas e sacramentar a vitória.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber