Mais lidas
Esportes

Sassá e Renan são destaques em vitória do Botafogo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O goleiro Renan e i atacante Sassá foram os destaques do Botafogo na vitória por 1 a 0 sobre a Cabofriense neste domingo (22), no estádio Moacyrzão, em Macaé.
O time alvinegro foi a 28 pontos na Taça Guanabara -primeira fase do Estadual do Rio- e ocupa a liderança provisória da tabela.
O destaque da etapa inicial foi Renan. Substituto de Jefferson, que está com a seleção brasileira, o goleiro fez pelo menos cinco defesas difíceis. A primeira delas logo com 12 segundos, mais duas com 1 minuto, em cabeçada à queima-roupa de Gilcimar e no rebote. Em outra oportunidade, Marcinho finalizou para fora.
Com mais posse de bola e avanços pelas laterais, o Botafogo falhava nas finalizações. Mas, no segundo tempo, o gol saiu. O gol alvinegro veio aos 21 minutos. Após lançamento de Gilberto, Sassá passou pela defesa e chutou forte para definir a vitória.
CABOFRIENSE
Rafael; Lenon, Leandro Souza, Vladimir e Leandro; Hiroshi (Chiquinho), Gérson, Everton e Marcinho (Kaká); Arthur Faria e Gilcimar (Jones)
T.: Edson Souza
BOTAFOGO
Renan; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Willian Arão, Fernandes, Diego Jardel (Gegê) e Tomas (Sassá); Jobson e Tássio (Rodrigo Pimpão)
T.: René Simões
Estádio: Moacyrzão, em Macaé
Juiz: Grazianni Maciel Rocha.
Gol: Sassá, aos 21 min do 2º tempo
Cartão amarelo: Éverton, Leandro, Gilberto, Hiroshi e Carleto
Renda: R$ 55.900,00
Públicos: 2.029 pagantes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber