Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

São Paulo vence o Marília no Morumbi

.

JOÃO PAULO BENINI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - o São Paulo não tomou conhecimento do Marília e venceu o lanterna do Campeonato Paulista por 3 a 0, neste domingo (22), no Morumbi. O placar deixa o time como o melhor ataque da competição com 24 gols, um à frente do Santos.
Mesmo com uma escalação alternativa e apenas com Rogério Ceni dos considerados titulares, a equipe comandada por Muricy Ramalho comandou as ações durante os 90 minutos de partida.
O primeiro gol do time tricolor saiu em chute de fora da área de Ewandro, aos 12 minutos. Boschillia tentou a tabela Alan Kardec e a bola sobrou para camisa 29, que arrematou de longe. A bola ainda desviou em Boschllia e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Rodrigo Calchi.
A torcida do São Paulo ainda comemorava quando o time ampliou. Aos 15 minutos, Boschillia lançou Alan Kardec nas costas da defesa, o atacante fintou o goleiro do Marília e empurrou para as redes.
Na segunda etapa a equipe são-paulina manteve o domínio da partida, mas o ritmo do jogo caiu. Com o gramado pesado pela chuva que caiu na região do Morumbi, o time de Muricy optou pelos passes longos e não teve a mesma efetividade do primeiro tempo, quando tocou mais a bola, causando reclamações do treinador à beira do campo.
O São Paulo chegou ao terceiro gol novamente com Alan Kardec. Ewandro roubou a bola de Thiago Gomes, que ficou no chão pedindo a falta, carregou a bola e rolou para Kardec empurrar a bola para as redes. Após o lance, por reclamação, o Marília teve o técnico Bruno Quadros e o lateral Gil Bahia expulsos de campo.
O jogo marcou o retorno ao time titular do zagueiro e volante Rodrigo Caio. O jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida contra o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro, ainda no mês de agosto, e ficou fora da equipe por mais de sete meses.
Com o resultado deste jogo o São Paulo chega a 26 pontos em 11 jogos e lidera o Grupo 1, nove à frente do Mogi Mirim, segundo colocado. Já o Marília permanece no último lugar do Grupo 3, com apenas 2 pontos e sem nenhuma vitória no Estadual.
Na próxima rodada o São Paulo tem o clássico contra o Palmeiras, na quarta-feira, às 22 horas, no estádio do rival. Um pouco mais cedo, às 19h30, o Marília recebe o Red Bull no Bento de Abreu Sampaio Vidal.
SÃO PAULO
Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Auro; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Centurión (Cafu) e Boschilia; Ewandro (Michel Bastos) e Alan Kardec
T.: Muricy Ramalho
MARÍLIA
Rodrigo Calchi; Gil Bahia (Rafael Mineiro), Marcus Vinícius (Thiago Elias), Thiago Gomes e Deca; Juninho Ortega, Gilberto Santos (Fabiano Gadelha), Vitor Cruz e Boquita; Bruno Farias e Leandro Costa. Técnico: Bruno Quadros
Estádio: Morumbi
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Gols: Ewandro, aos 12 min do 1º tempo, e Alan Kardec, 15, aos 15 min do 1º tempo e aos 28' min do 2º tempoCartões amarelos: Marcus Vinicius, Gilberto Santos, Boquita e Deca
Cartão vermelho: Gil Bahia
Público: 7.843 pagantes
Renda: R$ 179.600,00

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber