Mais lidas
Esportes

Sem sustos, Atlético-MG vence e assume vice-liderança provisória

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após vencer a primeira partida na Taça Libertadores, na última quarta (18) contra o Santa Fé, o Atlético-MG não teve dificuldades para vencer a Tombense. Com gols de Luan e Pratto, o Atlético ganhou por 3 a 0, pelo Campeonato Mineiro neste domingo (22) fora de casa.
Com o resultado, a equipe do técnico Levir Culpi chegou aos 19 pontos e ocupa a vice-liderança provisória da competição. Já a Tombense permaneceu com os 16 pontos e pode perder a quarta colocação para o América-MG, que joga mais tarde contra o Cruzeiro.
O primeiro gol da partida não demorou a sair. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Patric lançou para Carlos, que deixou Luan livre para bater na saída do goleiro. A equipe atleticana pressionou e logo ampliou.
Aos 23 min, Patric foi derrubado dentro da área e o juiz anotou o pênalti, que foi convertido pelo argentino Lucas Pratto. Com a tranquilidade no placar, o time visitante cadenciou a partida e ainda teve tempo de fazer mais um com Luan.
Na próxima rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG enfrenta o Vila Nova no domingo (29). No mesmo dia, a Tombense recebe o América-MG.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber