Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

França corta goleiro e meia de amistoso contra o Brasil

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O goleiro Hugo Lloris e o meia Maxime Gonalons foram cortados da seleção francesa que fará os amistosos contra Brasil e Dinamarca na semana que vem, anunciou a Federação Francesa de Futebol neste domingo (22).
Ambos os cortes foram por lesões. Lloris sofreu uma lesão no joelho durante a vitória do Tottenham, em casa, por 4 a 3 contra o Leicester, no último sábado (21), pelo Campeonato Inglês.
Já o meia Gonalons, capitão do Lyon, machucou a coxa na derrota do seu time por 2 a 1 para o Nice, pelo Francês, também em casa. Eles foram substituídos por Benoit Costil e Josuha Guilavogui, respectivamente.
Além deles, o técnico da seleção da França, Didier Deschamps, também não poderá contar com o meio-campista Paul Pogba, que joga na Juventus e está lesionado.
A França enfrenta o Brasil na próxima quinta (26), no Stade de France, e a Dinamarca, em Saint Étienne, três dias depois.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber